energydrinkswillkillyou

play.

In Vivendo. on 30/03/2010 at 10:06

Parece um video-clipe, esse céu lindo de São Paulo as 7am com um John Mayer no som, Deus do céu, joga logo esse frio pra esses brasileiros se apaixonarem, se esquentarem, falta amor, amor mesmo sabe? não esse que é banalizado por ai, amor não é dinheiro, amor não é imagem, amor não é sucesso, amor é amor, e eu desejo muito amor pra você! To começando aqui, vou postar um monte de besteiras, um monte de coisas, que eu penso porém não cabe no twitter.

  1. Que engraçado… tava me trocando agora pouco e pensei justamente isso…

    Ultimamente as pessoas não tem mais amado, o que faz sucesso nas rodas de amigos não são mais as risadas verdadeiras, as confissões sinceras, e sim, coisas banais em que vemos no jornal das 6, discussões, brigas e assim podemos ir até chegar na única certeza que nós temos 😉

    Vou ler sempre que possível!

    Bons textos, Diego, conhecido não só pelo CINE, mas também como diretor de arte e amigo dos amigos 🙂

  2. Po, muito legal! E realmente, tá faltando amor, amor verdade, né!
    Beijão

  3. a magia do amor é que ele, ninguém pode comprar, ele simplismente acontece.Se apaixonar é a coisa mais linda que existe, ver o brilho nos olhos não há preço! Te deesejo muito amor do fundo do meu coração, você merece!

    :*

  4. O grande erro fora a falta de amor é despertar o amor em alguém sem a intenção de amá-la.
    É dai que vem surgindo a falta do tal do amor, as pessoas deixam as outras com medo de amar, com medo de se expressar… as pessoas reprimem tanto as outras, as vezes, sem nem saber. E eu acho que é disso que nasce a falta do amor, e pensando bem é um ciclo, a falta do amor vem da falta de amor!

  5. amor é o que eu sinto por você

  6. nossa, amei cara, muito bom mesmo *-*

  7. Amor é o que há!
    E se ainda não há, é o que deveria haver ;]

Leave a comment